domingo, 23 de setembro de 2012

Início do blog

Oiiii, pessoal (isso se alguém realmente estiver lendo, mas ok!)! 
Então, esse blog foi criado por causa de um trabalho de informática, e de última hora, por sinal. Confesso que não sabia sobre o que falar aqui, então depois de muito pensar, simplesmente desisti hehehe. Decidi fazer sobre coisas que me interessam e que eu possa compartilhar aqui com vocês (eu sei que não é original, masss a minha criatividade não cooperou).
Quanto ao "nome" do blog (não sei se é nome que se fala, sou totalmente alienada quanto a isso): "unintthings", depois de muitas tentativas cheguei neste, a ideia inicial era "uninteresting things", mas alguém roubou a minha ideia (ou eu a da pessoa?!) e tive que ir cortando as letras até eu achar que tinha ficado legal.
Enfim, sei que muitos vão ser indiferentes ou não gostar desse blog, mas só peço que comentem pra eu conseguir alguma nota razoável!! Hahaha
Fico por aqui e depois posto alguma coisa realmente relevante. Beijocassss

2 comentários: