domingo, 23 de setembro de 2012

1ª postagem fofa (de mts, afinal sou fofa rsrs)

Juro que eu não sou de ficar falando coisinhas fofas e todo mundo que me conhece bem sabe disso... Mas eu achei esse texto tão fofo, mas tão fofo, que eu tive que compartilhar aqui!
Então, lá vai:

“Gostoso mesmo é encontrar alguém que te queira na mesma intensidade que você a quer, e quer seu bem do mesmo jeito. Gostoso mesmo é conversar com a pessoa e sentir um frio na barriga chatinho que te deixa com vergonha. Gostoso mesmo é olhar pra pessoa pela primeira vez e ouvir uma voz no seu ouvido sussurrando ‘vai em frente, pode ser a pessoa certa’. Gostoso mesmo é ser amigo da pessoa, e depois de um tempo perceber que a presença dela é necessária, e que perto dela as horas passam correndo, você não vê o mundo, só existem vocês dois, e aí você percebe que se apaixonou. Gostoso mesmo é deixar o amor te encontrar, não procurar por ele. Gostoso mesmo é deixar a brisa bater em seu rosto e perceber que a paz está nela, e o amor veio junto com essa paz. Gostosas são as coisas simples.”

Sério, lindo demais! Eu que nunca fui de achar essas coisas fofinhas e querer compartilhar, olha só... A paixão nos transforma! Hahahaha
Ah, e eu não sei quem foi que escreveu, encontrei sem créditos já :(
Enfim, espero que tenham gostado tanto quanto eu rsrs beijoquinhas

5 comentários:

  1. Respostas
    1. néee, muito lindo! achei tão fofinho que precisei compartilhar! haha

      Excluir
  2. Ahhh Você é muito fofa mesmo.. em todos os sentido! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, Bernard, você é tão engraçadinho rsrsrss to rindo demais migu, só q não! HUAHUAUH animal

      Excluir