domingo, 23 de setembro de 2012

apenas recordações...

Eu estava procurando alguma coisa pra postar aqui e por coincidência eu acho essa foto. Por mais que eu não tenha fotografado isso, representa muita coisa pra mim.
Esses dias eu fiquei me lembrando de tantas coisas boas que me trazem saudade, especialmente de viagens, que me deu até vontade de reviver tudo isso só é uma pena o IFRJ ter entrado em greve e ter estragado meus planos sobre janeiro.
Enfim, como eu não sou muito boa de me expressar e também não estou muito a fim de ficar digitando sobre todas as coisas boas que essa foto me lembra, simplesmente vou deixar aqui, pra quando eu ver novamente, lembrar mais uma vez de coisas boas... Espero que consigam entender o que eu estou querendo dizer, pq tá meio complicado né! Hahahahaha mas enfim... Beijinhos

2 comentários: